7 de outubro de 2016

Querido Noivo




       Querido Noivo,
     Ontem andei pensando sobre nossa relação e acabei relembrando de tudo que vivemos juntos. Nos conhecemos desde que me entendo por gente e por esse amor eu renunciei muita coisa. Sabe, teve dias em que eu me perguntei se estava fazendo a coisa certa, se deveria mesmo aceitar esse compromisso sério e me tornar a sua noiva. Foi difícil. Você sabe que foi. várias vezes chorei no seu colo em silencio, mas em minha mente eu perguntava o por que de você ser tão ciumento. Abandonei amizades, deixei de lado algumas roupas e até passei a colocar você em primeiro lugar. Tudo era você. Me perguntei diversas vezes se esse relacionamento não era abusivo. Por que eu tenho que ser exclusivamente sua? Será você egoísta demais para não poder me dividir com outras pessoas que eu tanto amava?
     Mas ainda assim eu te escolhi, só que dessa vez não fui tão fiel. Eu te traí. Sim, eu te traí. Me perdoe, meu noivo. Acontece que eu aguentei tudo isso e acabei fazendo algumas coisas que você mais detesta. Não fique triste, mas admito que gostei. O sabor de liberdade era como mel fresco em meus lábios. Me vi livre de você e de suas regras. As vezes até lembrava do nosso compromisso e inicialmente me sentia mal, mas a cada dia que passava o mel ficava mais doce e saboroso. Não pude parar. Não consegui.
     Lembrando de todas essas coisa, vejo o quanto fui tola. Como pude te trair? Há quem diga que só dá valor quando perde. Sim, essa é uma grande verdade. Eu te perdi no meio do caminho. Droga de atalho que me distanciou de você. Acho que nunca te disse isso antes, mas hoje eu preciso te dizer o quanto senti sua falta enquanto estava perdida naquela floresta negra. Tudo era tão escuro, meu noivo, que eu não pude te enxergar. Senti tanta falta da sua proteção. Você pode até se gabar agora, mas tenho que dizer, seu ciúme me faz bem. E eu amo a forma como me quer exclusivamente para você. Quem me dera que eu tivesse dado valor a isso antes de pegar aquele maldito atalho. Certamente não teria feito amizades erradas e me envolvido com quem não é digno de mim. Por isso amo ser sua noiva. Amo viver esse nosso compromisso sério. Não que eu seja digna de você, mas porque eu simplesmente não sei mais viver sem seu amor. E eu preciso que você me ame.
     Obrigada por não desistir de mim, Deus.

Com amor, sua noiva.
Proxima Página inicial

2 comentários: